quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quero-te mais que a mim mesma.

Não é insistir no erro, não é fraqueza, não é perda detempo. É amor. Eu não cogito a possibilidade de deixar você sumir da minha vida. Um nó se forma em minha garganta só de imaginar. Você é minha única certeza. Minha constante esperança, pois sim, eu acredito que se existe coisa melhor que já vivi, isso só será possível ao seu lado. Eu insisto e continuarei insistindo por mais tombos que eu leve. Fale você mesmo, você abriria mão de seu motivo para estar sendo "forte" até agora? Acredito que não. É assim com você. Eu não abriria mão de você nunca, acredite. Eu quero você, eu te desejo todos os dias, e deixar de acreditar nesse amor é impossível, pelo menos pra mim. Eu tenho medo de que você váembora, tenho medo de não ser o suficiente. Eu quero você, e é isso que importa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário