sábado, 13 de agosto de 2011

13 meses.

Você entende o motivo de você ter entrado na minha vida e ter mudado-a completamente? Eu entendo. Questionar a Deus sobre amor que parecia não existir fazia parte dos meus dia-a-dias. Um arrependimento que vive em mim até hoje. Ele demorou trazer um amor para mim só porque estava me preparando para receber a mais magnífica pessoa do mundo: você. A vida sempre reserva coisas boas para todos, mesmo, às vezes, demorando um tanto. Se demora, é porque ela ainda está à procura de algo que vai nos fazer bem pra sempre. Tanto tempo esperava pelo meu momento, pela hora em que descobriria um sentimento perfeito, que hoje, pertence somente à você. Você mudou minha vida, mudou toda a minha história. Você veio e modificou toda minha tristeza e a transformou em alegria intensa. Eu não me recordo de nada antes de julho/2010. É como se minha vida tivesse começado ali, naquele instante. Foi tudo tão mágico, maravilhoso... E parando juntos àum tempo para refletir sobre nossa vida passada, vemos que tínhamos "tudo" para sermos um do outro bem antes de 2010. Passávamos o verão no mesmo lugar, em casas com apenas cinco minutos de distância... Familiares seus e meus, alguns, já se conhecíam... O destino só deixou à esperar pelo momento certo de tudo acontecer. E digo: ele soube! Tudo passou a ter seu devido sentido desde nosso primeiro beijo. Aquele que, antes ainda do beijo, já caminhávamos com um sorriso no rosto e de mãos dadas. Quem diria que, antes mesmo de tudo acontecer, eu já suava frio e meu coração disparava... Como foi bom o momento em que você me tomou nos seus braços, meu amor. Já disse e repito: você é TUDO pra mim! Não há bem maior recebido de Deus do que você. O destinou decretou que é você que eu amo de sejo todo segundo. Meu lindo, obrigada por me fazer acreditar no amor, por me mostrar o verdadeiro significado dele, por me fazer entender que não existe ele sem a confiança e sem a transparência. Eu seria capaz de qualquer coisa por você e quantas vezes forem necessárias. Por você, só por você. Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo mais que tudo nessa vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário