domingo, 14 de agosto de 2011

14 de agosto de 1993, 17:20 hrs.

Enfim, chegou o dia! Sempre me perguntei como seria esse tão "esperado" dia, se seria bom ou não. Na minha cabeça passava milhões de coisas. Não via a hora de conquistar a minha liberdade. Liberdade... O que significa, heim? Se me perguntar, eu não saberei responder. Eu penso que a liberdade é tão livre que não se pode retê-la em uma definição, agente só sente, só é, sem explicações... Mas, não há certeza nas minhas ditas palavras. Os meus 18 anos chegaram tão rápido, sendo que ainda não vivi nem a metade do que esperava. Sinto que ainda nem nasci... E isso me assusta. Tenho medo de chegar aos meus 30 anos e acontecer tudo novamente: me preparando para viver e nunca vivendo de verdade. Vou vê-lo como uma passagem então que, daqui por diante, o jogo começa, as decisões começam, e vou começar a construir o meu futuro, o tão sonhado futuro. Vou começar a ter esperanças, porque eu acredito nas minhas espectativas. Eu acredito em mim...

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog!
    Fiz um a pouco tempo, se quiser dá uma olhadinha?!
    Procuro novas amizades.

    Espero que goste :)

    beijinhos

    ResponderExcluir