sábado, 14 de maio de 2011

Talvez não precise de tanto...

Quando vocês estiverem triste eu vou ajudar vocês a planejarem um vingança contra o filho da puta que deixou vocês assim. Quando vocês me olharem com desespero eu vou enfiar o dedo na goela das duas e fazer vocês colocarem pra fora o que tiver engasgando vocês. Quando vocês sorrirem eu vou saber que vocês deram uns "pegas" em alguém ou alguma coisa. Quando vocês estiverem confusas eu vou explicar pras duas, bem simples, porque eu sei que vocês são burras. Quando vocês estiverem doentes, fiquem bem longe de mim até vocês se curarem pois eu não quero pegar o que for que vocês tenham. Quando vocês caírem eu vou apontar o dedo na cara das duas e mijar de rir, e vocês vão me perguntar: "Por que?" E eu vou responder: "Porque vocês são minhas amigas fiéis!"
Karol Medeiros e Yasmin Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário